By | dezembro 21, 2017

Que a vida é semelhante para pessoas altas? Faz o aumento do bem-estar? Esta preocupação está interessado em profissionais da área médica e em diferentes países. Muito rápida avaliação do acumulado clínica estatísticas têm mostrado: Sim, o efeito sobre o bem-estar. Além disso, esse impacto pode ser tanto positivo como desfavorável. Algumas verdades que não se encaixam bem no conceito de “bom/mau”. Contudo, inicialmente, permitir identificar exatamente o que faz uma pessoa expandir-se mais rapidamente do que outros indivíduos. A questão da hereditariedade e também hormônios, especialmente o desenvolvimento de hormônio. Estudos têm mostrado que, na verdade, esse hormônio tem um impacto não só sobre exatamente como as pessoas vão, certamente, aumentar, no entanto, no decurso de alguns outros procedimentos no corpo.

Câncer câncer e várias outras câncer doença

Este é um dos mais indesejáveis. O risco de câncer de células de alta povo é bem mais do que aqueles cuja altitude não ultrapassa os valores típicos.

Câncer câncer e várias outras câncer doençaCom a cada 5 cm, a partir de 153 cm crescimento de 8% de chance de estabelecer busto de câncer em mulheres, 16% de perigo para a obtenção de melanoma, não importa o sexo. E isso também é conectado com um alto nível de desenvolvimento hormonal. De qualquer maneira, assim que eu supor que alguns especialistas. Embora não exista outra versão: no corpo de um homem mais alto células, respectivamente, aumenta a ameaça de que alguns deles começam a alterar, degenerar em mortal.

Estudo realizado em Americana da Faculdade de Medicina albert Einstein mostrou que o elevado crescimento leva a um elevado risco de estabelecimento de câncer do colo do útero e também busto em senhoras, a pele, o câncer de células renais, bem como a glândula tireóide, em ambos os sexos. Homens altos de maior risco para o câncer de próstata. Vale a pena ter medo daqueles cuja acima da média de crescimento? Não, nunca, jamais têm medo em todos, absolutamente nada tem realmente sido tomado cuidado de. Deve prestar ainda mais atenção à sua saúde e bem-estar e também mais provável de ser rastreada. Assim, basta na situação. Particularmente, os proprietários de inúmeras moles.

Lesão: queda de altura mais perigoso

Lesão queda de altura mais perigosoAltura extra suscetível a lesões, incluindo a sério como um quadril de crack. Mais alto as pessoas que têm muito mais constantes contusões, bem como entorses, membros danificados. Ainda, também no gelo, eles tem que cair de uma maior elevação. E quando você acha sobre a maior que “pouco” de peso, e também absolutamente nada de anormal.

E, a este respeito, a altura indivíduos foram um pouco azarado: tipicamente, eles vivem menos de 2-3 anos. Ainda assim, a esperança de vida é muito mais forte impacto ruim rotinas, o excesso de peso, maior susceptibilidade a lesões e algumas doenças. Havaianas pesquisadores têm, na verdade, sugeriu que reduziu os homens têm maior chance de ser prestadores de serviço do gene que protege o corpo contra o câncer de células e, ao mesmo tempo, responsáveis pela longevidade. Este gene é além disso relacionados à razoavelmente baixos níveis de insulina no sangue.

Problemas de audição, demência, grau de inteligência, e muito mais

Alta indivíduos são muito menos risco de desenvolver problemas de audição e é muito menos provável que se tornam alvo de idosos com demência.

Problemas de audição, demência, grau de inteligência, e muito maisAnalíticos expostos que os caras mais alto comparado com 177 cm, a chance de acabar em um estado de deterioração mental em 36%, abaixo aqueles que não cresceram 170 centímetros. Talvez isso seja devido ao mau viver problemas na infância: condição, a má nutrição e de alto estresse pode afetar não só o desenvolvimento, mas também para rever o estado do cérebro, a sua resistência à negativa relacionada com a idade de ajustes. Além disso, além disso, alguns pesquisadores acreditam que a alta de desenvolvimento é frequentemente ligado com um maior nível de conhecimento, e com maior sucesso na vida. Pessoas altas localizá-lo menos complicado para fazer uma carreira, eles ganham muito mais. Avaliação realizada na Universidade de Ohio (eua), revelou que entre os extremamente pago especialistas de diferentes profissões, um monte de pessoas que estão acima do padrão. Assim como eles se parecem muito mais atraentes sexualmente.